Urban Sketchers Portugal - Encontro 44 - Lisboa

Urban Sketchers Portugal - Meeting 44 in Lisboa  

Foi a primeira vez que desenhei Lisboa, o local que me calhou  foi o da Alameda, Fonte Luminosa, só cheguei ao local durante a tarde e pus-me logo a desenhar. Como queria fazer o máximo de desenhos que conseguisse, não os pintei na hora, fazendo-o uns dias depois, já em casa.

It was the first time I drew Lisbon, the location that happened to me was the Alameda, Fonte Luminosa, just got to it in the afternoon and put me right to draw. As I wanted to make the most of drawings that could, I did have not painted in the local, painting a few days later, back in home.



Estava um dia de Domingo espectacular para desenhar, com bom tempo, muita gente na rua a passear, a brincar, a desfrutar do espaço publico que a cidade oferece.



Como sempre nestes encontros  converso mais ,  do que desenho, mas é muito estimulante esta troca de experiências,  sai-o sempre muito entusiasmado destes encontros, cheio de inspiração e motivação para experimentar novas técnicas, novos processos de desenho, é contagiam-te, desfrutar do entusiasmo, ver o gosto pelo desenho  estampado no rosto de outros desenhadores e a procura por fazer mais e melhor a cada desenho!


Comentários